New Passo a Passo Mapa Para luminus hair é bom

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. Um meleca de que só. Doravante meus cabelo tãeste menos elásticos porém secos e quebradiçESTES. Não sei este de que façeste. Já cortei, to realizando terapia em salão, mas ainda tá mto ruim.

Caso tenha ficado alguma dúvida a respeito basta entrar em contato conosco ou deixar seu comentário abaixo. Beijos

Estou na luta para o meu cabelo crescer, #projetorapunzel, e hoje vim compartilhar algumas dicas com vocês qual me ajudaram bastante!

Julia, me indica um leave-in ou creme para pentear nao costumo usar nada depois de que lavo, pois o cabelo é amplamente pouco e ondulado. E irei testar a receita da Maizena usando leite.

Ja gastei bastante e usei muitos produtos e máscaras reconstrutoras, fiz muitas receitinhas até mesmo do seu blog contudo nada dessas pontas desemborracharem e eu nãeste queria cortar… tem alguma dica?

Complexo vitamínico 100% natural de que trata o cabelo do dentro para fora. Tua fórmula exclusiva e importada Destes Estados Unidos oferece todos ESTES nutrientes necessários para qual o cabelo cresça até 3x Muito mais rápido, forte e saudável. Pontos fortes

Este momento vamos Debater desta semente que esta a ser demasiado procurada na internet. Muitas do vocês possui dúvidas de como usar e para que serve este Feno Grego, então vamos fique ligado conhecer mais Acerca tal planta?

Fiz botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou o cabelo liso e até ajudou pelo crescimento.

Oi Júlia adorei a maté especialmenteria, nãeste tive corte químico porém queria uma opiniãeste sua, faz 15 anos qual uso química 12 anos fazendo relaxamento usando guanidina e actualmente uns 3 tomando só progressiva, resolvi tirar a química e estou tomando este cronograma capilar. Tem perigo do meu cabelo quebrar na emenda???? Obrigada bjs

Entrega super rapida, chegou previamente do prazo. Agora irei testar fique ligado e Conteúdo completo em 30 dias dou outra avaliaçãeste Derivado do este produto.

Este corte químico pode ocorrer por certos motivos, como alisamentos em excesso, mechas e luzes feitas utilizando o cabelo fragilizado por outro processo químico, erros do aplicaçãeste dos produtos, tanto no tempo de pausa, excesso, força do alisante, etc.

Júlia,vc poderia postar um vídeo com essa receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil por aplicar.para além do q fez a.maior bagunça. .rs tente este site bjos

Julia,moro em BH e não consigo feno grego em lugar nenhum…Tem destemido site que vc Têm a possibilidade de me indicar p/comprar?? clique neste link agora BJ

óptima tarde Júlia, preciso por Facilita. Fiz selagem na somana passada e ontem fui dar luzes e meu cabelo teve corte químico do algumas mechas, torou quase na raiz, tenho medo de que este restante tore similarmente identicamente conjuntamente , este qual eu devo criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *